Aniversário de 7 anos da PushStart

Change the WorldHR TechEngagementStudioGamification

A PushStart recentemente alcançou grandes conquistas que enchem a empresa de orgulho. Em julho de 2021, o estúdio completou 7 anos de existência. Muita história foi traçada, com muitos desafios e projetos, não só para a empresa, mas também para os clientes que acreditam e continuam com as parcerias para entreter, ensinar e ajudar milhares de pessoas a entrar no emprego dos sonhos.

Em 2014, surgiu a PushStart, e logo no seu primeiro projeto, Gringo Hero, atingimos um milhão de pessoas e tivemos noção de como a empresa poderia ser impactante. Já no segundo ano, o time começou a crescer para fazer nossos objetivos avançarem, e a expectativa ainda mais. Com o sucesso da Legião dos SuperPoderes, em 2016, a empresa foi finalista no concurso internacional, Games For Change, em Nova York, mostrando que a empresa poderia ter um grande impacto mundial, proporcionando novas oportunidades fora do Brasil, fechando o primeiro projeto internacional, com o Instituto de Pesquisa norte-americano MIND Research Institute, criando mais de 100 jogos de matemática com o pinguim Jiji.

O crescimento não parou por aí. Projetos cada vez mais inovadores e diversos, desde o UAU ANIMAL, um conteúdo transmídia no formato de uma série de animação e um jogo mobile, até processos seletivos gamificados fazem parte do nosso portfólio. Através dos feedbacks positivos dos nossos clientes e dos candidatos, conseguimos ver que estamos indo pelo caminho certo. E foi assim, que a PushStart construiu um ambiente e uma empresa cheia de oportunidades. Hoje, com um time de pessoas com conhecimento multidisciplinar, a empresa é dividida em Estúdio, RH Tech e Agência, atingindo em 2021, mais de 100 clientes, 4 séries exclusivas e 13 jogos para diferentes faixas etárias, mudando vidas com dinâmicas de grupo, employer branding, games e animações em diferentes canais.

Ainda este ano, mesmo trabalhando via home office, a empresa foi contemplada com o selo Great Place to Work, que tem o objetivo de mostrar as melhores empresas para trabalhar. O selo é concedido após uma avaliação dos próprios funcionários da PushStart no site da GPTW, uma consultoria global que tem o objetivo de apoiar organizações com melhores resultados, tendo como base inovação, cultura e alto desempenho.

Afinal, o que esse prêmio significa para a Push? Significa a própria PushStart. Os colaboradores da empresa votaram e reconheceram o ambiente que eles mesmos constroem. Mostra o comprometimento e a boa equipe que temos. Por mais tecnológica e artística que a empresa seja, são as pessoas que constroem algo maior. Mostra que somos pessoas trabalhando juntas com muito respeito e comprometimento, até mesmo nesse contexto difícil que estamos passando atualmente. 

Além de todas as realizações ao longo desses 7 anos, com as melhorias e investimentos feitos, pretendemos dobrar o número de clientes para o próximo ano. A PushStart está pronta para novos desafios e parcerias para continuar cada vez mais gamificando a vida das pessoas, melhorando suas experiências e inovando a cada projeto.

Para saber mais sobre projetos e trajetórias da PushStart, continuem acompanhando o nosso blog e redes sociais, e fiquem de olho nas novidades.

 

Written by Felipe Marlon

Felipe is a geek, programmer, producer and economist. With deep knowledge and extensive experience with new technologies for Games, Tv Shows and Web content.

Be a Pusher you too

We are always looking for people who love to work with innovation and creativity. Join our team! We have job opportunities for:

Send your portfolio