Em 2019, a Fox Latin America, hoje The Walt Disney Company Latin America, por meio de André Takeda, Deco Artilheiro e André Soares, procurou a PushStart para criar um game browser based que pudesse promover sua nova série de ação, chamada Deadly Class.
Baseada nos quadrinhos criados por Rick Remender e Wesley Craig, a série gira em torno de Marcus Lopez, interpretado por Benjamin Wadsworth, um jovem desabrigado que passa a integrar a King’s Dominion, uma escola de elite voltada para as famílias mais importantes do crime.
Assim nasceu DEADLY ARCADE, um game com muita ação e pancadaria, no melhor estilo beat’em Up (briga de rua), mas que também é cheio de Easter Eggs (referências cômicas) para divertir o jogador que enfrenta paródias dos personagens das principais séries rivais de televisão.
Foram cerca de três meses de produção, que exigiram muito empenho do time de arte e programação para o desenvolvimento dos mais de 50 personagens, objetos de cena, cenários e interface, todos em Pixel Art e animados quadro-a-quadro.
O sucesso do jogo rendeu à The Walt Disney Company e a PushStart reconhecimento nos principais mercados de game e publicidade latino-americanos. No Diente 2019 (CCA - Círculo de Creativos Argentinos), o game foi indicado em 4 categorias e recebeu 2 bronzes (Diseño e Interactivo -Advergames). No festival El Ojo de Iberoamerica 2019, o game foi indicado em 3 categorias e ganhou o bronze em Diseño Global. No BIG Festival 2019, o game foi finalista da categoria BIG Brands. E recentemente foi indicado em 4 categorias (Branded Content, Craft in Advertising, Mobile e Mobile/Games) no New York Festivals - Advertising Awards 2020.